Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, lançou 02 (dois)  editais para processo seletivo. As vagas são para os cargos de Médico - Saúde da Família e Comunidade e Analista de Sistemas, ambos de nível superior. O salário varia de R$ 1.987,95 a R$ 7.500,00, com carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão efetuadas somente pela internet, no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora (http://www.pjf.mg.gov.br/), de 21 de dezembro de 2011 a 02 de janeiro de 2012.

Todas as publicações, inclusive eventuais alterações deste edital, serão divulgadas por meio de afixação no Quadro de Avisos da Prefeitura de Juiz de Fora (Av. Brasil, n° 2001 - 8° andar - Centro - Juiz de Fora/MG) e publicados no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora.

A convocação dos candidatos para a entrega dos títulos e para o preenchimento das vagas será feita através de publicação no mesmo site.

O prazo de validade do processo seletivo é de 01 ano, a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário