Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Concurso Prefeitura de Londrina - PR

Situado no norte central paranaense, com cerca de 506,7 mil habitantes, o município de Londrina irá realizar processo seletivo para preenchimento de vagas na área da saúde. O processo selecionará 18 profissionais médicos (nível superior), oferecendo remuneração de até R$ 6.676,90.
Poderão ser feitas inscrições de 16 a 22 de dezembro de 2011, no endereço eletrônico http://www.londrina.pr.gov.br/, sendo R$ 35,00 o valor da taxa de inscrição. O boleto referente à inscrição poderá ser pago até o dia 23.
As provas serão aplicadas em Londrina,  na data provável de 08 de janeiro de 2012, em horário e local a serem informados  no endereço eletrônico http://www.londrina.pr.gov.br/ e no Jornal Oficial do Município.
O gabarito e a prova objetiva serão disponibilizados na internet no dia seguinte ao da realização da prova a partir das 17h00, no endereço eletrônico http://www.londrina.pr.gov.br/.
Os títulos deverão ser entregues na data de realização das provas escritas, em envelope sem lacre, conforme o modelo disponibilizado no site de inscrição.
A homologação final do processo seletivo simplificado e a divulgação do resultado final, estão previstas para o dia 20 de janeiro de 2012. A validade do certame será de uma ano, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário