Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Processo seletivo da Prefeitura de Uberlândia (MG)

A Prefeitura de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, divulgou 03 (três) editais para processo seletivo destinados à contratação temporária de Médico-Veterinário, Advogado e Agente de Apoio Operacional de nível fundamental e superior. No total são 04 vagas e formação de cadastro reserva.
Cargos
Os cargos de Médico-Veterinário e Advogado exigem que o candidato tenha formação Superior na área e registro no Conselho Profissional. A remuneração de ambos é de R$ 1.481,32 em jornadas de 30 horas semanais.

Já para exercer as funções Ajudante de Manutenção e Reparos, Auxiliar de Obras e Serviços Públicos e Jardineiro, do cargo de Agente de Apoio Operacional, é necessário ter a 4ª Série do Ensino Fundamental. O salário é de R$ 548,34 em carga horária semanal de 30 horas.
Inscrições
As inscrições serão realizadas via internet, até às 17h00min do dia 22 de dezembro de 2011, por meio do site http://www.uberlandia.mg.gov.br/.
Provas
O certame constará de análise curricular e entrevista somente para os cargos de Médico-Veterinário e Advogado. Serão avaliados fatores e competências necessárias para o desempenho das atividades a serem desenvolvidas, bem como, a formação educacional e experiência profissional do candidato. No ato da entrevista o candidato deverá apresentar o currículo, certificados originais de cursos realizados, carteira profissional, contrato de trabalho ou declaração emitida pelo empregador, para fins de comprovação de experiência profissional.

Os candidatos ao cargo de Agente de Apoio Operacional serão submetidos à prova objetiva com 40 questões sobre Português e Matemática. Ela deverá ser aplicada em dia, local e horário que serão confirmados no site da Prefeitura.
Validade
O processo seletivo terá validade de 01 ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário