Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Várzea Grande (MT) divulga edital de processo seletivo

O Município de Várzea Grande, localizado a 6 km de Cuiabá, Estado do Mato Grosso, divulgou edital de processo seletivo que visa oferecer 26 vagas em vários setores da Prefeitura.
O objetivo do certame é preencher o número de vagas citado acima, em cargos de Nível Médio. Os aprovados poderão trabalhar em regime de 40 horas semanais. O salário é de até R$ 714,00.
Os cargos são de Agentes de Saúde Ambiental e Agente Comunitário de Saúde.
Inscrição
As inscrições serão realizadas no período entre 19 e 23 de dezembro de 2011, das 08:00 às 11:00h e das 13:30 às 17:00h; para os cargos de Agente de Saúde Ambiental: na Escola Estadual Emanuel Pinheiro, na Unidade do Programa de Saúde da Família Unipark, no Centro de Saúde Nossa Senhora da Guia, no Centro de Saúde do Jardim Imperial e na Escola Estadual Maria Felipa; já para os cargos de Agente Comunitário de Saúde: no PSF Manaira, PSF Souza Lima, Policlinica do Cristo Rei, Centro de Saúde do Jardim Imperial e na Escola Municipal.
Prova
A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída de questões de múltipla escolha, que será aplicada, provavelmente, no dia 28 de dezembro de 2011.
Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados provavelmente no dia 29 de dezembro de 2011.
Validade
O processo seletivo será válido por 2 anos, a serem contados da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal de Várzea Grande – MT.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário