Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prefeitura de Goiânia - GO abre 1021 vagas

A Prefeitura de Goiânia, Estado de Goiás, lançou edital do processo seletivo para preenchimento de vagas nos cargos de agente comunitário de saúde e agente de endemias. São 710 vagas de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 311 vagas de Agente de Combate às Endemias (ACE).

Os agentes serão contratados pelo Regime CLT, exercendo 40 horas semanais de atividades exclusivamente no âmbito do Sistema Único de Saúde – SUS e estarão vinculados à Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 23 de janeiro a 16 de fevereiro de 2012, exclusivamente via internet, no site http://www.concursos.goiania.go.gov.br/. O candidato que não dispõe de condições necessárias para acessar a internet poderá fazer sua inscrição no mesmo período, das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira nas Agências de Atendimento da Secretaria Municipal de Finanças

A taxa de inscrição é de R$ 30,00 para ACS e de R$ 35,00 para ACE.

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 25 de março de 2012, com início às 13 horas e término às 17 horas, sendo que o candidato deverá estar no local às 12 horas. A Prova de Capacidade Física para o Agente de Combate às Endemias – ACE está prevista para os dias 14 de abril de 2012 e 15 de abril de 2012 no horário a ser divulgado no comunicado da Prova.

O Gabarito e o Resultado da Prova Objetiva (Preliminares e Oficiais) serão divulgados via Internet, no site http://www.concursos.goiania.go.gov.br/, pelos telefones 08006460156 e 3524 4028 ou através de um jornal de circulação local. Também estarão disponíveis na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SMARH e na Secretaria Municipal de Saúde – SMS, ambas localizadas na Avenida do Cerrado, n° 999, Park Lozandes, Paço Municipal, Goiânia-GO.

Para candidatos ao emprego público de ACS é indispensável que resida, desde a data da publicação do Edital em ruas, avenidas, vielas ou demais vias públicas contidas no perímetro delimitado como área de abrangência do Distrito Sanitário e Equipe de Saúde da Família, para o qual pretende se inscrever.

O Processo Seletivo Público terá a validade de 01(um) ano a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial do Município, prorrogável por mais 01(um) ano, a critério da Administração Municipal, nos termos do § 5o, do art. 7o da Lei Complementar no. 207/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário