Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Processo Seletivo da Prefeitura de Rosana (SP)

A Prefeitura Municipal de Rosana, Estado de São Paulo,  cidade de 19.691 habitantes, publicou o edital de Processo Seletivo para preenchimento temporário de três vagas de Agente Comunitário de Saúde, cargo de nível fundamental e  com remuneração de até R$ 913,10, para atuar junto à Estratégia de Saúde da Família.

Poderão ser feitas inscrições 10 a 13 de janeiro de 2012, pessoalmente na Sub Prefeitura de Rosana, situada à Rua Duas Barras, n° 55, Quadra 129 em Primavera, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h.

As provas serão realizadas no dia 22 de janeiro de 2012 às 9 horas na E.M.E.I.E.F. Antônio Félix Gonçalves,  situada Rua Londrina, s/n - Quadra 14 - Centro - Primavera.

A divulgação do gabarito oficial será efetuada no site http://www.rosana.sp.gov.br/  e com a afixação do mesmo na sede da Prefeitura e Subprefeitura de Primavera, no dia 23 de janeiro de 2012.

O resultado final a ser divulgado no dia 31 de janeiro de 2012, será a soma das notas obtidas com número de pontos auferidos na prova objetiva, acrescido da soma dos títulos, se houver.

O processo seletivo será homologado em 07 de fevereiro de 2012, e terá validade de um ano a contar desta data, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário