Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Processo Seletivo da Prefeitura de Lagoa Grande (MG)

Anunciada a realização de Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de Cadastro de Reserva no quadro funcional da  Prefeitura de Lagoa Grande. A Administração deste município, que fica a noroeste de Minas Gerais e tem 8,6 mil habitantes, pretende ocupar vagas futuras em cargos de níveis fundamental, médio e superior, oferecendo remuneração de até R$ 2.460,98.

Vale destacar que o certame terá validade de apenas um ano, contado da data da homologação do resultado final, mas existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Os cargos disponíveis no processo são os seguintes: Assistente Administrativo, Assistente Social do CRAS, Auxiliar de Limpeza Urbana, Auxiliar em Saúde Bucal - Unidade Odontológica Móvel, Dentista - Unidade Odontológica Móvel, Motorista, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física, Psicólogo do CRAS, Recepcionista, e Servente de Obras.

Poderão ser feitas inscrições na Prefeitura Municipal, de 16 a 18 de janeiro de 2012, das 12 às 17h, oportunidade na qual os candidatos deverão apresentar os títulos, o original e a fotocópia da cédula de identidade ou equivalente.

Os candidatos às funções de Motorista e Servente de Obras serão submetidos a uma prova prática, de caráter eliminatório, quando serão avaliadas as noções básicas atinentes às atribuições de cada cargo.

O edital prevê que a classificação nesta seleção simplificada não assegura direito à contratação. No entanto, quando ocorrer contratação, esta será feita obedecendo rigorosamente à ordem de classificação, o número de vagas e o prazo de validade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário