Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Site beneficia a população, afirma diretor do DirectSaúde

Edson Ramuth, diretor-geral do DirectSaúde e médico (ele não exerce a profissão há dez anos), diz que o site não apresenta nenhuma irregularidade.

Segundo ele, os valores são éticos porque seguem a Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos.

"A gente está beneficiando a população, que vai pagar um valor menor que o do convênio, e os médicos, que vão receber mais do que o valor dos convênios."

Ao ser questionado sobre a posição do Cremesp, que considera o site irregular, Ramuth afirmou: "O mundo evoluiu e o Cresmesp tem que evoluir também. Nosso sistema parece, mas não é cupom de desconto. Provavelmente vamos ter que responder no conselho, explicar como funciona, mas acho que beneficia a todos."

O ginecologista Ermínio Moura, cadastrado no serviço, também não vê problemas. "É como uma consulta particular. O médico e o paciente ficam mais à vontade, já que é uma relação direta, sem as querelas dos convênios".

Fonte Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário