Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vagas de estágio Correios no Distrito Federal

Estarão abertas as inscrições da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no Distrito Federal, para a seleção de estagiários conforme normativo interno que estabelece as diretrizes do Programa de Estágio da ECT.

O certame destina-se a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior, para a cidade de Brasília/DF, com salários que vão de até R$ 668,49. A jornada do estágio será de 04 horas.

Os estudantes interessados em se inscrever deverão, inicialmente, enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para o seguinte endereço eletrônico: estagiodrbsb@correios.com.br, no período de 23 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012.

A ficha de inscrição estará disponível no site dos Correios (http://www.correios.com.br/) e será disponibilizada no período de abertura das inscrições.

Este processo seletivo será composto de 2 etapas: análise curricular classificatória e entrevista.

A etapa análise curricular classificatória será subdividida em duas fases.
- Na primeira será verificado, por meio da ficha de inscrição, se o candidato atende aos requisitos exigidos para a inscrição.
- A segunda fase, de caráter eliminatório, verificará a veracidade das informações prestadas relativas à análise curricular classificatória.

O certame terá validade de 6 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário