Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Covidien adquire BÂRRX Medical por US$ 325 mi

Objetivo da aquisição é produzir novas tecnologias para o setor da saúde

Covidien empresa que atua no segmento de equipamentos para a área da saúde, anunciou recentemente que completou a aquisição da BÂRRX Medical, por um valor agregado de US$ 325 milhões.

De acordo com os termos de aquisição, a Covidien passa a adquirir todas as ações em circulação da companhia privada, pagamentos serão efetuados mediante ao cumprimento de metas efetuadas.

Segundo presidente do Grupo Convidien Bryan Hanson, esse é um momento especial para as duas empresas. E diz que esta aquisição proporcionará um novo futuro, possibilitando crescimento da plataforma de negócios. “Estamos ansiosos para acelerarmos o crescimento do Halo e expandi-lo para todo mundo.

De acordo com o CEO da BÂRRX Medical, Greg Barrett, a Covidien oferece muitas vantagens a missão da empresa baseada no crescimento a longo prazo e valor agregado aos pacientes. Barrett diz que juntas as companhias terão possibilidade de aproveitar as qualidades essenciais para melhorar e desenvolver novas tecnologias.

FOnte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário