Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Prefeitura de Vera - MT oferece vagas

A Prefeitura de Vera, Estado de Mato Grosso, lançou edital de processo seletivo destinado ao provimento de 63 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 622,00 a R$ 2.772,00, para carga horária de 40h semanais.

Serão disponibilizados 11 cargos com 45 vagas sendo 18 vagas reserva para suplentes de Agente de Saúde.  Do total de vagas, 2% são reservadas a portadores de deficiência.

Cargos
- Nível Superior: Odontólogo (2), Professor de Educação Física (5);
- Nível Médio: Fiscal Tributário (5), Técnico em Enfermagem (4), Monitor de Creche (10), Monitor Artesanato e Teatro (PETI) (1), Monitor Apoio Pedagógico e Informática (PETI) (1), Monitor Recreação e Dança (PETI) (1);
- Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (18), Motorista (6);
- Nível Alfabetizado: Auxiliar Serviços Gerais (10).

Inscrições
As inscrições serão recebidas até o dia 24 de janeiro de 2012, das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas, no CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, na Avenida Otawa, (próximo ao Fórum), em Vera - MT.

Provas
A prova escrita será realizada provavelmente no dia 29 de janeiro de 2012, com início às 07:00 horas e duração de 03 horas, na Escola Municipal São Judas Tadeu, situada na Avenida Caracas, esquina com Avenida Estados Unidos, em Vera - MT.

Os candidatos para o cargo de Técnico em Enfermagem ao terminar a prova escrita deverão se dirigir ao Pronto Atendimento Municipal, situado na Avenida Estados Unidos, 2520, Centro, em Vera - MT para realizarem a prova prática.

Os candidatos para os cargos de Monitores de Artesanato e Teatro e Recreação e Dança, ao terminar a prova escrita deverão se dirigir ao local onde são ministradas as aulas do Programa PETI, fundos da Escola Nilza de Oliveira Pipino, situado na Avenida Nicarágua, Centro, em Vera - MT para realizarem a prova prática.

Os candidatos para o cargo de Motorista, ao terminar a prova escrita deverão se dirigir à Garagem Municipal, situada na Avenida Caracas, esquina com Avenida Estados Unidos, s/nº Centro, em Vera - MT para realizarem a prova prática.

O prazo de validade do Teste seletivo será de até 31 de dezembro de 2012, contados a partir da homologação do mesmo.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário