Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 12 de março de 2012

Produto em forma de joaninha promete afastar mosquitos dos bebês

A Joaninha Repelente funciona com uma pilha apenas
A Joaninha Repelente funciona com uma pilha apenas
 Nos dias mais quentes, algumas pessoas incomodadas com os insetos usam produtos para afastá-los. E quem tem filhos pequenos talvez se preocupe ainda mais. Mas um produto chamado Joaninha Repelente, da AdKids, pretende mantê-los longe dos bebês.

Ao emitir um som parecido ao do bater de asas da libélula --um inseto predador de mosquitos e pernilongos--, o objeto em forma de joaninha espantaria os insetos.

O barulho não pode ser ouvido por um ser humano e, segundo a empresa que faz o produto, sua ação alcança até nove metros de distância.

Inventado e produzido nos Estados Unidos, a Joaninha Repelente será apresentada na Abrin (Feira Brasileira de Brinquedos), em abril, em São Paulo. Já à venda nos EUA e na Europa, seu lançamento no mercado brasileiro está programado somente para maio.

Ainda não há previsão de preço de venda do produto.

Fonte Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário