Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 12 de março de 2012

Vagas para estágio na Prefeitura de Ibirubá - RS

A Prefeitura Municipal de Ibirubá, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que se encontram abertas às inscrições para o processo seletivo para concessão de bolsas auxílio estágio. O processo seletivo é destinado ao preenchimento de cadastro reserva para Estagiário nos cursos de nível superior / técnico / médio. A bolsa-auxílio será de até R$ 3,40 por hora.
Para candidatos portadores de necessidades especiais é assegurado 10% das vagas no presente processo seletivo, desde que as atribuições dos mesmos sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores.
As inscrições, no valor de R$ 20,00, serão realizadas até o dia 15 de março de 2012, das 08:00h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h, na Secretaria Geral da Prefeitura.
A prova objetiva está prevista para 18 de março de 2012, impreterivelmente às 10.30h, na Escola Municipal Santa Terezinha, situada à rua Getúlio Vargas, 1007 - Centro - Ibirubá - RS.
A divulgação do gabarito será na data provável de 20 de março de 2012, nos murais da PMI e no site www.diariomunicipal.com.br/famurs.
O processo seletivo será válido por 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário