Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 12 de março de 2012

Governador Agnelo Queiroz reinaugura Centro de Saúde 1 em Brazlândia

O Centro de Saúde 1 em Brazlândia foi reinaugurado na manhã desta segunda-feira (12/3) pelo governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. Apesar da reinauguração ter acontecido apenas nessa segunda, o hospital vinha funcionando desde o início do ano. Ele foi interditado em abril de 2011. A reforma custou cerca de R$ 945 mil.

O governo investiu na parte elétrica, hidráulica e no saneamento do local. Também foi renovada toda a pintura do prédio e os móveis ainda serão trocados. O centro abrange uma região com população de 20 mil pessoas e atende diariamente quatro mil pacientes, a maioria vinda das cidades do Entorno.

No discurso, o governador disse que a reforma no Centro de Saúde 1 é mais uma etapa concluída de várias que o governo está fazendo para organizar a saúde no DF, além de diminuir as filas e a espera nos hospitais.

Fonte Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário