Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Processo Seletivo Prefeitura de Juiz de Fora – MG

A Prefeitura de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, acaba de publicar edital de processo seletivo com intuito de preencher vagas para médico de nível superior. A remuneração será de R$ 1.491,00, para jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas das 09h do dia 20 até às 23h59m do dia 24 de abril de 2012, no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora (MG), no endereço http://www.pjf.mg.gov.br/.

O candidato que já realizou inscrições anteriores em processos seletivos da Prefeitura de Juiz de Fora e não se lembra da sua senha, poderá encaminhar e-mail para decom@pjf.mg.gov.br até as 12h do dia 24 de abril de 2012, solicitando a senha, bem como deverá informar nome completo e número do CPF.

Lembrando que para participar deste certame, o candidato deverá possuir a formação e requisitos exigidos para o exercício profissional respectivo, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e também com as obrigações militares, se do sexo masculino.

O resultado final referente a este processo seletivo deve ser publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora (MG) e afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura, na Av. Brasil, n° 2001 - 8° andar - Centro - Juiz de Fora - MG.

O certame terá validade de 01 ano, contados da homologação final dos resultados, devendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário