Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rede D´Or compra hospitais Santa Luzia e Coração do Brasil

O grupo, que possui operação no Rio, São Paulo e nordeste, agora passa a operar também no centro-oeste do País. Neste mês de abril, o grupo anunciou também a compra do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em São Paulo

A Rede D’Or São Luiz, que tem como sócio o banco BTG Pactual, adquiriu o Hospital Santa Luzia e o Hospital do Coração do Brasil, ambos localizados em Brasília e pertencentes ao mesmo grupo. Neste mês de abril, o grupo anunciou também a compra do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em São Paulo.

A Rede D’Or, que possui operação no Rio, São Paulo e nordeste, agora passa a operar também no centro-oeste do País.

O Hospital Santa Luzia foi fundado em 1971 e o Hospital do Coração em 2007. Os dois hospitais realizam ao ano 150 mil atendimentos no pronto-socorro, 21 mil internações e 11 mil cirurgias.

A operação foi assessorada pelo Banco BTG Pactual pelo lado da Rede D’Or São Luiz, e pela Singular Assessoria Financeira por parte do Grupo Santa Luzia.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário