Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Concurso Prefeitura de Jumirim (SP)

A Prefeitura Municipal de Jumirim, no Estado de São Paulo, anunciou a realização de concurso público através da empresa Viclam Treinamento e Comércio Ltda. Serão recrutados 05 profissionais aos seguintes cargos: merendeira,  engenheiro agrônomo, enfermeiro, médico clínico geral, recepcionista.
As inscrições poderão ser feitas no período de 23 de abril a 11 de maio de 2012,  exclusivamente via internet através do site http://www.viclamtreinamento.com.br/ ou na Prefeitura Municipal,  e as taxas são de R$ 25,00 e R$ 40,00.
As provas serão realizadas provavelmente no dia 27 de maio de 2012.  A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das mesmas serão divulgadas, oportunamente. O gabarito oficial deverá ser divulgado em até três dias após a realização da prova.
Todas as etapas do concurso serão publicadas no Jornal "Destaque  News", no mural da Prefeitura Municipal de Jumirim e no site http://www.viclamtreinamento.com.br/.
O concurso para todos os efeitos tem validade de dois anos contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário