Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Concurso SEMASA de Santo André – SP

Para quem estava aguardando um Concurso Público que abrangesse todos os níveis de instrução na cidade de Santo André, Estado de São Paulo, informamos que foi reaberto pelo Serviço Municipal de Saneamento Ambiental o Edital que proverá vagas para os níveis Fundamental, Médio e Superior.
Ao todo serão 15 vagas para os seguintes cargos, de acordo a formação:
Ensino Fundamental:
Almoxarife ( 01), Atendente de Central de Operações Informações (01), Cadastrista de Consumo de Água e Esgoto (01), Continuo (01), Mecânico de Máquina Pesada (01), Nivelador (01), Operador de Máquina de Desobstrução de Esgoto (01).
Ensino Médio:
Fiscal de Instalação de Água/Esgoto  (01)
Ensino Superior e Técnico:
Assistente Social II (01), Auditor III (01), Engenheiro  I- Civil (01), Engenheiro Segurança do Trabalho (01), Médico Clínico (01), Médico do Trabalho (01), Técnico Químico (01).
Os vencimentos variam de R$ 812,01 a R$ 5.016,51 de acordo a função a ser exercida.
Inscrições
As inscrições serão realizadas de 20 de abril a 4 de maio de 2012, através do endereço http://www.caipimes.com.br/.
Existe ainda a opção de inscrição presencial através do Posto de Inscrição sito à Avenida Goiás, nº 3.400,  Bairro Barcelona, São Caetano do Sul, São Paulo. O horário de atendimento será de 09hs às 16 horas, sempre de segunda a sexta-feira.
Provas
As provas tem data de aplicação prevista para o dia 17 de junho, e a confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das provas serão divulgadas, oportunamente, por meio de Edital de Convocação para Provas a ser publicado nos sites do CAIP/USCS e do Semasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário