Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 3 de maio de 2012

Funcionários do Hospital das Clínicas vão aderir à greve dos servidores da saúde nesta quinta-feira

Segundo sindicato, cerca de 30% dos funcionários devem manter serviços essenciais

Os funcionários do HC (Hospital das Clínicas) de São Paulo decidiram aderir à greve dos servidores públicos da saúde a partir das 7h desta quinta-feira (3). Parte da categoria está paralisada desde o último dia 13 em protesto por aumento salarial e melhores condições de trabalho.

De acordo com o SindSaude (Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo), os funcionários vão se reunir na manhã desta quinta-feira em frente ao prédio dos ambulatórios com carros de som e panfletos. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (2), em uma assembleia de funcionários na praça Central do HC.

Ainda segundo a entidade, a paralisação está prevista para todos os setores do hospital, mas cerca de 30% dos funcionários devem ser escaladas para manter os serviços essenciais, como triagens, consultas em caráter de urgência e emergências médicas.

O SindSaúde informou ainda que haverá uma nova assembleia na próxima terça-feira (8).

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário