Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 3 de maio de 2012

Processo Seletivo Prefeitura de Vitória - ES

Com intenção de contratar profissionais de nível superior, a Prefeitura de Vitória, Estado do Espírito Santo, abriu inscrições para processo seletivo. São oferecidas vagas para Cirurgões Dentistas com salários de até R$ 3.180,76, para jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Ficam reservadas 5% do total das vagas disponibilizadas para contratação temporária na função a ser ocupada, para os candidatos com deficiência, cujas atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência.
As inscrições serão realizadas no período de 08 a 10 de maio de 2012, na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (próximo ao Hospital São Lucas), situado na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1.185, Forte São João/Beira Mar - Vitória/ES, das 09:00 às 17:00 horas.
O certame terá validade de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.
Todas as informações oficiais serão publicadas em jornal local - coluna do Poder Executivo e divulgadas no site do Município - http://www.vitoria.es.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário