Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 3 de maio de 2012

Prefeitura de Serra - ES abre vagas para Médicos

A Prefeitura de Serra, Estado do Espírito Santo, divulgou edital de processo seletivo destinado a formação do cadastro de reserva (CR) e a Contratação Temporária de 27 vagas de profissionais Médicos. Os salários são de até R$ 8.893,80, mais auxílio alimentação mensal no valor de R$ 250,00, em carga horária de 20 a 40h semanais.
As inscrições serão realizadas até o dia 04 de maio de 2012, no site http://www.app.serra.es.gov.br/.
A seleção será realizada em etapa única, que é a prova de títulos. A divulgação do resultado parcial ocorrerá até 14 de maio de 2012 e será publicado no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal da Serra, http://app.serra.es.gov.br/ no link concursos Edital nº.002/2012, contendo a listagem dos candidatos deferidos e indeferidos, bem como o período para Recursos à Comissão sobre o seu resultado.
O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário