Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 3 de maio de 2012

Prefeitura de Tefé (AM) abre processo seletivo

A Prefeitura de Tefé, Estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Saúde, avisa a todos os interessados que já se encontram abertas as inscrições do processo seletivo para admissão de profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior, a fim de suprir o quadro de pessoal em regime de  contratação temporária e cadastro de reserva para atuação nos Programas de Saúde, criados pelo Ministério da Saúde e implementados pelo município.
Ficam reservadas 5% do total das vagas aos portadores de necessidades especiais.
As inscrições serão realizadas, gratuitamente, até o dia 07 de maio de 2012, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Marechal Deodoro. nº.667, bairro Centro, município de Tefé,  das 08:00hs às 12:00 e das 14:00hs às 17:00hs.
O processo seletivo será constituído de análise de curriculum vitae e títulos.
O prazo de validade do processo seletivo será de 02 anos, contados a partir da data de sua homologação final, podendo ser prorrogado, a critério da administração, uma única vez por igual período

Nenhum comentário:

Postar um comentário