Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 3 de maio de 2012

Prefeitura de Narandiba – SP abre Processo Seletivo

Encontra-se em aberto o período de inscrições para o processo seletivo que provê vagas no quadro de funcionários da prefeitura do município de Narandiba, Estado de São Paulo. As vagas destinam-se ao preenchimento de cadastro reserva em diversas áreas de atuação, sendo que o nível de instrução para às vagas oferecidas abrangem fundamental, médio e superior. O vencimento inicial varia de acordo o cargo e a maioria é estipulada por hora de trabalho ou plantão.
As vagas disponíveis são para os cargos de atendente, cirurgião dentista, fisioterapeuta, médico, médico plantonista, monitor de costura, motorista.
As inscrições poderão ser realizadas pela internet no endereço eletrônico: http://www.cematconcurso.com.br/. Haverá a opção de inscriçãopresencial diretamente nas instalações do ACESSA SÃO PAULO, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, localizado à Rua Vereador Antônio Camilo Nogueira, nº 438, na cidade de Narandiba, São Paulo. A taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 e R$ 45,00. O período para se inscrever encerra-se no dia 11 de maio de 2012.
Todos os interessados deverão realizar prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório a realizar-se na data de 27 de maio de 2012, domingo, a partir das 09 horas nas dependências da Escola Municipal vereador Edson de Oliveira Garcia, sita à Avenida Francisco Rodrigues de Lima, nº 31, Centro.
Os resultados parciais serão divulgados no primeiro dia útil após a aplicação das provas através de editais afixados na prefeitura e no endereço eletrônico: http://www.cematconcurso.com.br/.
A validade deste processo seletivo será de dois anos, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário