Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 14 de maio de 2012

Prefeitura de Picuí (PB) abre processo seletivo

Foi divulgado edital (nº. 001/2012) para realização de processo seletivo da Prefeitura de Picuí, Estado da Paraíba.
Há 11 oportunidades de nível fundamental e entre os cargos vagos estão: Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O salário oferecido é de até R$ 855,98, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
As inscrições ficarão abertas de segunda a sexta-feira no horário das 07h às 13h, no período de 14 a 31 de maio de 2012, excetuados sábados, domingos e feriados, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Antonio Firmino, nº 348 – Monte Santo – Picuí/PB.
As provas serão realizadas no município de Picuí, em data, horários e locais a serem comunicados oportunamente através de edital divulgado no site http://www.picui.famup.com.br/, e publicados no quadro de avisos da Prefeitura de Picuí.
O gabarito para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado pela empresa em exatas 72 horas, contados da realização da respectiva prova.
O processo seletivo será válido por 02 anos, prorrogáveis uma vez, por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura de Picuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário