Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Processo Seletivo Prefeitura de Vila Valério (ES)

A Prefeitura de Vila Valério, Estado do Espírito Santo, abriu inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de seis Médicos Plantonistas (12 Horas e 24 Horas). A efetivação desses profissionais se dará em caráter precário e provisório para atender às demandas da Secretaria Municipal de Saúde de Vila Valério.
Os vencimentos oferecidos vão até R$ 1.411,59.
As inscrições serão realizadas, até o dia 10 de maio de 2012, no Setor de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Lourenço de Martins, N° 190 - Centro - Vila Valério/ES. Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (27) 3728-1007, nos horários de 11:00 às 17:00 horas (segunda à quinta-feira) e 07:00 às 13:00 horas (sexta-feira).
O processo seletivo será realizado em etapa única, que consistirá em Prova de Títulos, de caráter classificatório.
O certame terá validade de 03 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário