Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prefeitura de Carlinda (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Carlinda, Estado de Mato Grosso, abriu o processo seletivo regido pelo edital 001/2012, visando o preenchimento de 45 vagas de nível fundamental, com salário de até R$ 687,22 e carga horária de 40 horas semanais.
Para os candidatos com deficiência ficam reservadas 5% das vagas, desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis com a deficiência de que é portador.
Cargos
Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.
Inscrições
As inscrições estarão abertas do dia 09 até às 15h do dia 22 de maio de 2012, a serem realizadas somente de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Tancredo de Almeida Neves – S/N - Centro, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 15:00 de segunda a sexta-feira.
Não será cobrada taxa de inscrição.
ProvasOs documentos relativos à prova de títulos serão entregues no ato da inscrição.
As provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 03 de junho de 2012 no período matutino, das 08:00h às 11:00h, na Escola Municipal Manoel Bandeira – situada no endereço rua das Maravilhas, Bairro Bom Jesus, na Cidade de Carlinda – Estado de Mato Grosso.
Os gabaritos preliminares serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.carlinda.mt.gov.br/ a partir do dia subsequente ao da realização das provas objetivas.
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de até dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário