Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de maio de 2012

SES - PE abre processo seletivo

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES - PE), publicou edital para realização de processo seletivo. A seleção da SES está oferecendo 60 vagas de nível superior para o cargo de Médico. A remuneração é de até R$ 5.500,00, com jornada de trabalho em regime de plantão, sendo 01 plantão de 24 horas semanais ou dois plantões de 12 horas semanais.
Serão reservadas 3% das vagas às pessoas portadoras de deficiência.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas via sedex, com aviso de recebimento (AR), encaminhado à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, situada na rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi - Recife/PE CEP – 50.751-530, até o dia 18 de maio de 2012.
Quando da realização de inscrição presencial os documentos comprobatórios deverão ser entregues em envelope a ser lacrado diretamente na sede das GERES, ou na sede da SES.

Prova

A presente seleção será realizada em 01 única etapa denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório.
O resultado preliminar da avaliação curricular será divulgado a partir do dia 01 de junho de 2012, através do site http://www.saude.pe.gov.br/.

Validade

O prazo de validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, a critério da SES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário