Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Homem engorda quase 300 quilos em 20 anos

gordo
Keith, que há 11 anos não sai de casa, está fazendo dieta radical

Keith Martin, de 42 anos, com 368 quilos, é considerado o homem mais gordo do mundo. Sendo que, em apenas 20 anos, ele engordou 273 quilos.

Keith, que há 11 anos não sai de casa, revela que está fazendo uma dieta radical na tentativa de recuperar a forma que tinha quando era jovem.

— Tem sido um processo bastante difícil, mas estou tentando me manter firme nessa nova dieta. Descobrir que eu sou o homem mais gordo do mundo foi o alerta que eu precisava.

A última vez que saiu de casa foi em 2001, no dia do ataque às torres gêmeas. Desde lá, Keith fica preso a uma cama sob os cuidados de quatro enfermeiros que o ajudam a tomar banho e a trocar os lençóis e três enfermeiras, que três vezes por semana vão à sua casa para examiná-lo.

Os médicos já o visitaram e diagnosticaram que ele está impossibilitado de fazer uma cirurgia.

Keith, que recebe R$ 950 (303 libras) em benefícios a cada duas semanas, mora com suas duas irmãs em Harlesden, em Londres.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário