Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de maio de 2012

SulAmérica inaugura espaço exclusivo aos clientes no Hospital Albert Einstein

Segurado da companhia que passar por consultas médicas, exames, tratamentos ou internações tem hoje atendimento personalizado e pode aguardar nesse espaço a finalização dos trâmites do hospital

A SulAmérica, uma das maiores empresas seguradoras do país, acaba de inaugurar um espaço exclusivo aos clientes no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

O segurado da companhia que passar por consultas médicas, exames, tratamentos ou internações tem hoje atendimento personalizado e pode aguardar nesse espaço a finalização dos trâmites do hospital.

O espaço tem um terminal de auto atendimento para os clientes que queiram processar ali mesmo as solicitações de reembolso.

Comandada por Thomaz Cabral de Menezes, a SulAmérica estuda criar espaços semelhantes, mas ainda não definiu em quais hospitais inaugurará os serviços.

Com 6,7 milhões de clientes, o grupo apurou lucro de R$ 112,8 milhões no primeiro trimestre de 2012, um avanço de 10,6% sobre o valor registrado em igual período de 2011.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário