Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Um grande processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde está sendo promovido pela Fundação do ABC, que fica em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A seleção oferece 1.115 vagas, sendo 105 imediatas e 1.010 para cadastro de reserva na função, que exige nível fundamental e remunera com R$ 750,00 mensais, para carga horária de 40h semanais.
As inscrições serão realizadas até o dia 06 de junho de 2012, através do endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/. A taxa será de R$ 19,50.
As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Bernardo do Campo (SP) e/ou cidades vizinhas, considerando o horário de Brasília, preferencialmente no período vespertino, com data prevista para o dia 17 de junho de 2012, em locais que serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/. A publicação do gabarito preliminar, será no dia 17 de junho de 2012, a partir das 21h – horário de Brasília.
O processo seletivo terá validade de 01 ano a partir da data de sua finalização, podendo ser prorrogado por igual período à critério da Secretaria de Saúde do Município de São Bernardo do Campo.
O prazo de validade do certame será de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário