Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Covidien e GE Healthcare formam parceria tecnológica de cinco anos

Objetivo é incorporar as tecnologias de mensuração da Covidien em monitores de pacientes da GE Healthcare

A Covidien e a GE Healthcare,fornecedoras de produtos para atendimento à saúde, anunciaram recentemente uma colaboração global de cinco anos para incorporar as tecnologias de mensuração da Covidien em monitores de pacientes da GE Healthcare.

Segundo o presidente de soluções respiratórias e de monitoramento da Covidien, Robert J. White, a carteira de medidas paramétricas da empresa, unidas aos monitores de pacientes da GE healthcare, tem como propósito auxiliar os médicos da detecção de variações sutis, porém críticas, no estado do paciente.

De acordo com o gerente geral de soluções de monitoramento da GE Healthcare, Matthias Weber, as empresas estão focadas em frnecer uma tecnologia de mensurações clínicas. Para ele, esses avanços possuem o potencial de dar suporte ao atendimento, qualidade e segurança do paciente.

A carteira de funções respiratórias Nellcor, que inclui oximetria de pulso Nellcor com tecnologia OxiMax e o sistema de monitoramento do cérebro BIS, agora estão disponíveis em monitores de pacientes da GE Healthcare, incluindo o Monitor B850 CARESCAPE™ e o Monitor B650 CARESCAPE™, que combinam a forte herança da GE Healthcare em sistemas cardíacos e de anestesia.

Além disso, agora o Monitor B850 CARESCAP, que tem o objetivo de fornecer acesso aos fluxos bidirecionais de informações de medidas da Covidien entre o monitor e o sistema de informações do hospital, como prontuários médicos eletrônicos e mensurações de eletrocardiogramas, sem a necessidade de um monitor separado. Informações clínicas integradas podem fornecer dados valiosos para os médicos, ajudando a guiar suas decisões e aprimorando a eficiência do cuidado prestado.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário