Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prefeitura de Parauapebas (PA) abre processo seletivo

Foi divulgado edital Nº. 001/2012/ACS para realização de processo seletivo da Prefeitura de Parauapebas, Pará. A seleção oferece 920 vagas, sendo 149 vagas imediatas e 771 para cadastro reserva de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A remuneração é de até R$ 814,39.

Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 40,00, poderão ser realizadas no endereço eletrônico http://www.fadesp.org.br/, até às 16 horas do dia 18 de maio de 2012.

Prova

A prova da 1ª etapa será aplicada na data provável de 03 de junho de 2012, no turno da manhã, das 9 às 12h (horário local). O local constará no cartão de inscrição do candidato.
O curso de formação introdutório inicial será realizado pela Prefeitura de Parauapebas ou empresa especializada por esta contratada, no período provável de 18 a 22 de junho de 2012, em local/horário a serem divulgados após o resultado da prova objetiva da 1ª etapa.
A prova da 2ª etapa está prevista para 24 de junho de 2012, com duração de 3 horas no horário de 9h às 12h (horário local), em local a ser divulgado por ocasião do curso introdutório de formação inicial.
Os candidatos considerados aptos à prova de títulos serão convocados em edital específico para esse fim, publicado o aviso no Diário Oficial do Estado do Pará e relacionados no site da FADESP - http://www.fadesp.org.br/.
Deverão, então, imprimir, preencher e assinar o formulário de entrega de documentos da prova de títulos disponível no site - http://www.fadesp.org.br/, e, entrega-lo em um envelope com identificação de seu nome, juntamente com os documentos comprobatórios na forma deste Edital, pessoalmente ou através de procurador, no período de 13 a 19 de junho de 2012 no horário das 08 às 12h, exceto Sábado e Domingo, na Secretaria Municipal de Saúde - Departamento de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, situada a rua B, nº. 360, Bairro: Cidade Nova, Parauapebas-Pará.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário