Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prefeitura de Jaçanã – RN abre processo seletivo

Com o propósito de preencher vagas no quadro de servidores municipais, a Prefeitura de Jaçanã, Estado do Rio Grande do Norte, abriu inscrições para processo seletivo. Ao todo são 33 oportunidades com vencimentos que variam de R$ 622,00 a R$ 1.960,00. As vagas estão divididas entre as seguintes funções:
Professor de Ciências, Secretário Escolar, Professor de Educação Básica, Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador, Monitores do PETI, Gari, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Motorista, Técnico em Enfermagem.
Inscrições:
As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Manoel Fortunato, nº. 329, Centro, Jaçanã, Rio Grande do Norte, no período de 09 a 15 de maio de 2012.
Seleção:
A seleção deste processo seletivo dar-se-á através de avaliação curricular e que constará de pontuação de acordo o currículo.
Validade:
O prazo de validade deste certame será de 01 ano, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário