Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de junho de 2012

Concurso CRSM – SP

O Centro de Referência da Saúde da Mulher, no Estado de São paulo, publicou edital N° 076/2012 de concurso público com 01 vaga para Médico Ginecologista e Obstetra. A remuneração será de R$ 1.862,64 em jornadas de 20 horas semanais e demais benefícios de acordo com a unidade e Legislação Vigente, acrescido de produtividade no valor de até R$ 880,00.
Os interessados deverão efetuar suas inscrições pessoalmente no período de 03 a 16 de julho de 2012, no Serviço de Recursos Humanos, Núcleo de Recrutamento e Seleção, na unidade detentora do certame, na rua Condessa de São Joaquim, nº. 282, Bela Vista, São Paulo, das 7h às 18h.
A previsão é que o concurso seja composto de prova de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 26 de agosto de 2012, em locais e horários a serem definidos divulgados.
Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da secretaria da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário