Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de junho de 2012

Concurso UNESP - Campus Botucatu

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", abre as inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento de 1 cargo de Professor Titular, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, junto ao Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, da Faculdade de Medicina, do Campus de Botucatu, na disciplina "Obstetrícia e Fisiopatologia da Reprodução".

O salário será de R$ 11.802,81.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, até o dia 07 de julho de 2012, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu, Distrito de Rubião Júnior, s/nº, telefone (14) 3811-6139, ramal 194. A taxa de inscrição é de R$ 136,50.

O prazo de validade do concurso será de 6 meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário