Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de junho de 2012

SESAPI abre vagas

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí está promovendo seleção pública sob edital nº 03/2012 que provê três vagas para enfermeiro. Os aprovados nesta seleção deverão ser contratados em regime temporário e atuarem na Atenção Básica no âmbito estadual, durante o período de seis meses, a contar da data de assinatura do contrato.
A remuneração inicial para o referido cargo será de R$ 1.500,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Para participar e habilitar-se nesta seleção será necessária à apresentação de documentos como RG, CPF, comprovante de endereço, certificado de graduação no curso de enfermagem nível superior. O mesmo necessitará ainda ser habilitado com registro no conselho da respectiva classe. As inscrições estarão abertas até o dia 27 de junho de 2012 diretamente na Diretoria de Unidade e Vigilância em Saúde/DUVAS, fica anexo ao Hospital Natan Portela, situado à Rua Governador Raimundo Arthur de Vasconcelos, 2º andar, Centro – Sul, sempre nos horários de 7:30 às 13:30.
Os selecionados serão anunciados no dia 02 de julho de 2012. Os candidatos vencedores serão convocados para a assinatura do contrato em até seis dias a partir da homologação da seleção.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário