Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos - SP abre vagas

O Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, no Estado de São Paulo, lançou edital de processo seletivo para contratação por tempo determinado de 10 Técnicos de Enfermagem. O vencimento é de até R$ 961,44, acrescidas de outras gratificações e benefícios, como o prêmio incentivo de até R$ 306,00.

As inscrições serão realizadas nos dias 06 e 07 de agosto de 2012, das 10h às 16 horas, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, situado à rua Prudente de Morais, 257 – Vila Correa – Ferraz de Vasconcelos/SP.

O processo seletivo constará de prova de conhecimentos específicos. A convocação para essa avaliação será feita por edital publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de 05 dias úteis.

O processo seletivo será válido por 01 ano, a partir da data de publicação da classificação final, ou antes de findo este prazo, em razão de realização de concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário