Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PNUD abre vagas para o nível superior

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD vai contratar dois profissionais para atuação nos projetos de prevenção a DST/HIV/AIDS e para prestação de consultoria em arte de projetos gráficos e diagramação.

Para concorrer à vaga de Consultor em arte de projetos gráficos e diagramação, é preciso ter nível superior completo em qualquer área de formação, experiência mínima de 08 anos em desenho gráfico e diagramação, além de domínio das ferramentas gráficas digitais para o processo de criação e arte-final.

Já para a função de Consultor em programas e projetos de prevenção às DST/HIV/Aids, é preciso ter nível superior completo nas áreas de ciências humanas, sociais ou da saúde, experiência mínima de 5 anos em gestão de programas e/ou projetos de saúde pública ou em formulação, planejamento e avaliação de políticas de prevenção. Exige-se também experiência em programas e/ou projetos de prevenção voltados às DST/HIV/Aids e/ou Hepatites Virais.

Os interessados deverão enviar currículo para análise ao endereço eletrônico http://sistemas.aids.gov.br /currículo/login.asp até o dia 05 de agosto de 2012.

O edital especifica que o valor do contrato para as funções relacionadas é de R$ 25.000 e R$ 33.900 e o prazo para execução do contrato é diferente, a depender da função: poderá ser o período de 20 de agosto a 15 de outubro de 2012 ou 20 de agosto a 18 de dezembro de 2012.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário