Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Unimed-BH disponibiliza versão mobile do Guia Médico

Com o aplicativo, é possível localizar médico, clínica, hospital ou laboratório pelo nome, região de preferência e especialidade

Nesta semana, a Unimed-BH disponibilizou o Guia Médico, aplicativo gratuito aos usuários de smartphones e tablets. Com o aplicativo, é possível localizar médico, clínica, hospital ou laboratório pelo nome, região de preferência e especialidade. Está também disponível o serviço de georreferenciamento, com mapas para localização dos contatos.

De acordo com a cooperativa, os clientes podem visualizar a rede própria de serviços de saúde Unimed-BH, que descreve a estrutura de atendimento da Operadora, como Hospital Unimed, Unidade Contagem, Ambulâncias e Núcleo de Atenção à Saúde, entre outros, e o tópico de Serviços, no qual se pode obter informações sobre Agendamento On-line, Alô Saúde, Atenção Domiciliar, Unibaby e Unidisk.

Segundo o Gestor de Marketing da Unimed-BH, Nelson Nascimento, o objetivo é oferecer alternativas para facilitar a vida do cliente e estimular o cuidado com a saúde.

Para baixar, basta ir à Apple Store, no caso de iOS, ou ao Google Play, no caso de aparelhos que utilizam o sistema Android, e procurar por Guia Médico Unimed-BH.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário