Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Concurso Hospital das Clínicas – SP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) publicou 02 (dois) editais de concurso público destinado ao preenchimento de 02 vagas para Médico Clínico no Instituto de Ortopedia e Traumatologia e 01 vaga para Médico no Serviço de Urologia Endoscópica da Divisão de Clínica Urológica das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central.
 
A remuneração será de R$ 1.993,02 em jornada de 20 horas semanais, além do auxílio alimentação e vale-transporte.
 
Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição que está disponível no site www.hcnet.usp.br e entregá-la até o dia 18 de setembro de 2012 para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP 05.403-010), juntamente com a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação e original do comprovante de pagamento da taxa de R$ 60,85.
 
A previsão é de que o concurso seja composto de prova escrita que constará de uma dissertação sobre um dos temas sorteados para o profissional da área de Urologia e com quatro questões dissertativas para Médico na área de Ortopedia e Traumatologia, além de prova prática-oral e prova de títulos.
 
O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário