Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Prefeitura de Cachoeirinha (RS) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, lançou através do Diário Oficial do Estado edital Nº. 38/2012 para realização de processo seletivo. A seleção destina-se à contratação, em caráter excepcional, de 17 médicos mais cadastro reserva, para atuarem junto as Unidades da Estratégia Saúde da Família, Rede Municipal e Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. A remuneração é de até R$ 10.504,08, por jornada de trabalho de 20, 24 e 40 horas semanais.
 
Será acrescido ao salário adicional de insalubridade e concedido auxilio alimentação e auxilio transporte com seus respectivos descontos.
 
A inscrição será realizada no setor de Protocolo Geral da Prefeitura de Cachoeirinha, localizado na Av. Flores da Cunha, 2209, até o dia 14 de setembro de 2012, das 9 às 17 horas.
 
A seleção será constituída de prova de títulos.
 
Os documentos (títulos) deverão ser entregues no ato da inscrição.
 
O resultado com a classificação final será publicado no mural Oficial no hall de entrada da Prefeitura de Cachoeirinha, na data provável de 18 de setembro de 2012, às 14 horas.
 
O processo seletivo será válido pelo prazo de 6 meses, podendo ser renovado até por igual período.




Nenhum comentário:

Postar um comentário