Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Médicos e enfermeiros serão aperfeiçoados com curso de atenção a gestantes

O primeiro curso à distância contará com 600 participantes, dos quais 300 médicos e 300 enfermeiros, e será ministrado em seis módulos, com apresentação de casos clínicos, vídeos de educação aplicada

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, em parceria com a Faculdade de Medicina da USP, inicia nesta quarta-feira (12) um curso à Distância de Atenção à Saúde da Gestante e Puérpera.

Com duração de 12 semanas, o objetivo das aulas é qualificar profissionais médicos e enfermeiros das Unidades Básicas de Saúde no Estado, seguindo as Linhas de Cuidado para a Gestante e Puérpera atendidas no Sistema Único de Saúde paulista.

O primeiro curso contará com 600 participantes, dos quais 300 médicos e 300 enfermeiros, e será ministrado em seis módulos, com apresentação de casos clínicos, vídeos de educação aplicada, materiais complementares e fóruns de discussão para troca de experiências e resolução de dúvidas.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário