Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Concurso Prefeitura de Juiz de Fora 2012

A prefeitura de Juiz de Fora, Estado das Minas Gerais, lançou edital de concurso público para provimento de 50 cargos na área de saúde. As vagas destinam-se a Médicos para atuação no programa Saúde da Família e Comunidade, percebendo uma remuneração inicial de até R$ 7.866,46.
 
Inscrições:
Os interessados poderão se inscrever diretamente via internet através do endereço eletrônico: www.pjf.mg.gov.br de 27 de setembro até o dia 29 de outubro de 2012. A taxa de inscrição custa R$ 90,00.
 
Provas:
Os candidatos serão submetidos à prova objetiva com questões de múltipla escolha que será aplicada na data provável de 02 de dezembro de 2012. O local e horário de prestação das provas estará sendo informado através do Comprovante Definitivo de Inscrição, emitido pelo próprio candidato, via internet.
 
Gabarito:
O gabarito oficial das provas escritas será divulgado em até 48 horas após a realização das provas. Para consultá-lo os candidatos poderão acessar o site www.pjf.g.gov.br ou deslocar-se até a prefeitura do respectivo município e averiguar no mural de avisos. A prefeitura está situada no seguinte endereço: Avenida Brasil, nº 2001 - 8º andar - Centro - Juiz de Fora/MG.
 
SAIBA MAIS SOBRE JUIZ DE FORA:
O município de Juiz de Fora está situado na Zona da Mata no interior das Minas Gerais, possui população estimada em 517. 872 habitantes pelo IBGE. Conhecida como "Manchester Mineira", a cidade possui sua economia voltada para o agronegócio, mas conta ainda com grande atividade industrial nos setores de alimentos, bebidas, têxteis, metalurgia, mobiliário, entre outros.
 
Um dos principais polos de saúde desta região é o Hospital Monte Sinai que está instalado no município de Juiz de Fora. O Instituto Estadual de Educação é outro grande órgão que atrai estudantes do país inteiro.

Edital / Publicações






Nenhum comentário:

Postar um comentário