Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mulheres fazem mais sexo após jogar vídeo game

mulher-jogandoMulheres que jogam videogame fazem mais sexo, segundo pesquisa..

Homens muitas vezes sofrem preconceito das mulheres por dedicarem muitas horas a videogames, e acabam ficando sem tempo para outras atividades. Entretanto, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Gametart, o maior serviço de aluguel de jogos na Inglaterra, garotas gamers fazem mais sexo do que as que não jogam. Com uma amostra de 200 mulheres, as que jogam praticam sexo, em média, até 34% mais vezes por semana do que as demais.

O estudo também aponta que 55% dos jogadores on-line são mulheres. O número inclui computadores, redes sociais e dispositivos móveis. 42% das gamers também se mostram mais sociáveis pelo menos uma vez por dia, seja com amigos ou familiares, contra 31% daquelas que não jogam. Além disso, 86% das jogadoras utilizam redes sociais com frequência, como o Facebook por exemplo, enquanto apenas 71% das que não jogam videogames constantemente usam esse tipo de site.

Outras características reveladas pela pesquisa mostram que 55% das mulheres que jogam on-line são felizes, e 50% delas afirmam que games as fazem se sentir mais inteligentes.

Um outro detalhe descoberto pela pesquisa é que as mulheres que começaram a jogar há pouco tempo admitiram que realmente passaram a fazer mais sexo depois que videogames se tornaram parte das suas rotinas. Temos um fenômeno recente entre nós? Será que os jogos atuais são mais influentes nas relações sexuais? Questões como estas, infelizmente, a pesquisa não responde. Mas, por via das dúvidas, dê um videogame de presente para a sua namorada ou esposa.
 
Fonte qualificando.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário