Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

UNIMED-BH (MG) abre processo seletivo

O Diretor-Presidente da UNIMED-BH liberou o edital Nº. 01/2012 para realização de processo seletivo. A seleção visa preencher 242 vagas de nível superior para o cargo de médicos cooperados, para atuação na área de abrangência da Cooperativa em: Belo Horizonte, Baldim, Barão de Cocais, Caeté, Capim Branco, Catas Altas, Confins, Contagem, Ibirité, Jaboticatubas, Lagoa Santa, Mário Campos, Matozinhos, Nova Lima, Nova União, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará, Santa Bárbara, Santa Luzia, Santana do Riacho, São José da Lapa, Taquaraçu de Minas e Vespasiano.
 
Os interessados deverão se inscrever somente via internet, acessando o endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, no período entre 10 horas do dia 13 de agosto às 19 horas do dia 14 de setembro de 2012. A taxa de inscrição é de R$ 250,00.
 
O processo seletivo será constituído de prova objetiva e de títulos.
 
As provas objetivas serão aplicadas em Belo Horizonte, na data provável de 25 de novembro de 2012, em locais e horários a serem divulgados no comprovante definitivo de inscrição – CDI, através do site www.gestaodeconcursos.com.br.
 
Os gabaritos serão divulgados no 1º dia subsequente ao da realização da prova, a partir das 12 horas no site www.gestaodeconcursos.com.br.
 
O resultado contendo a classificação final será divulgado no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, a partir do dia 12 de dezembro de 2012, em lista única, por especialidade médica/área de atuação e em ordem alfabética.
 
A validade do processo seletivo é improrrogável e vai até o dia 31 de julho de 2013.

Edital / Publicações






Nenhum comentário:

Postar um comentário