Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 25 de setembro de 2012

Processo seletivo UFPA – PA

A Universidade Federal do Pará - UFPA, divulgou edital N° 182/2012 de processo seletivo destinado ao provimento de 02 vagas para preenchimento de 02 vagas de Professor Substituto e Temporário, para o Ensino Superior, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As oportunidades é para o Instituto de Ciências Biológicas e a outra para o campus Universitário de Marabá, com salários de até R$ 4.300,00, conforme titulação.

As inscrições serão realizadas até o dia 5 de outubro de 2012 para a vaga no Instituto e até o dia 24 de outubro de 2012 para vaga destinada ao campus. Os pedidos serão recebidos nas respectivas Unidades de Ensino, devendo o profissional apresentar cópia autenticada do requerimento de inscrição preenchido; RG; título de eleitor com comprovante da última votação; comprovante de quitação com as obrigações militares (homens); CPF; diploma de graduação e/ou pós-graduação; histórico escolar; e Curriculum Vitae Lattes em três vias.

Não haverá pagamento da taxa de inscrição.

A previsão é de que todos sejam avaliados por meio de julgamento de títulos, provas escrita e didática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário