Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Universidade do Estado do Amazonas - UEA abre vagas

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que até o dia 24 de setembro de 2012, professores da área da Saúde podem realizar a inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS) aberto para selecionar três docentes médicos, para atuar na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA).
 
O regime de trabalho é de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 4.536,00.
 
O formulário de inscrição é gratuito e está inserido no edital disponível no www.uea.edu.br. O cargo é para contratação temporária de 6 meses, podendo ser prorrogado. É necessário que os candidatos tenham, no mínimo, especialização.
 
As inscrições são realizadas entre os horários de 8h às 12h e 14h às 18h, na ESA, situada na Avenida Carvalho Leal, nº1777, Cachoeirinha.
 
A seleção é composta por análise documental e curricular, seguida por prova didática, onde o candidato ministrará aula com duração de 30 minutos. O resultado final será divulgado no dia 4 de outubro de 2012.
 
O prazo de validade do certame será de 2 anos após a publicação da portaria de homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário