Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 9 de outubro de 2012

Concurso CEB - Distribuição S/A

A Companhia Energética de Brasília - CEB - Distribuição S/A, divulgou edital de concurso público nº. 01/2012, destinado à formação de cadastro de reserva para provimento em emprego público em regime celetista. O concurso será executado pela Exatus Promotores de Eventos e Consultoria e tem validade de dois anos, contados da data de sua homologação.
 
São distribuídas várias vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior com rendimentos que vão até R$ 4.410,20, para jornadas de 20 a 40 horas semanais.
 
Os candidatos admitidos terão direito a benefícios como plano de saúde contributivo extensivo aos dependentes legais, auxílio alimentação no valor de R$ 821,48 mensal, programa de capacitação e treinamento, auxílio-creche, plano previdenciário contributivo, entre outros.
 
Cargos
As chances são para os cargos de Advogado, Administrador, Analista de Sistemas, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Contador, Economista, Engenheiro, Médico, Pedagogo, Redator/Revisor de Texto, Agente de Suporte Administrativo, Técnico Industrial, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Informática, Técnico de Enfermagem do Trabalho e Agente de Serviços Operacionais.
 
Inscrições e Provas
Os interessados deverão fazer suas inscrições das 10h do dia 08 de outubro de 2012 até às 23h59m do dia 07 de novembro de 2012, através do endereço eletrônico www.exatuspr.com.br.
 
As provas escritas serão realizadas em Brasília (DF). Caso o número de inscritos supere as expectativas poderão também ser realizadas nos municípios circunvizinhos. A divulgação dos locais/data/horário de aplicação das Provas escritas, serão divulgados no site www.exatuspr.com.br.
 
Após a aplicação das provas escritas, os Gabaritos Preliminares estarão disponíveis no primeiro dia útil subseqüente à realização das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário