Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 9 de outubro de 2012

Concurso SEJUS - ES 2012

Com a finalidade de preencher 06 vagas, a Secretaria de Estado da Justiça - SEJUS, no Espírito Santo divulgou através do Diário Oficial dos Poderes do Estado edital Nº. 002/2012 para realização de concurso público.
 
São ofertadas vagas de nível superior para o cargo de Médico Psiquiatra, com remuneração de até R$ 3.344,00, acrescido de 60% referente a gratificação de custódia e 40% referente a gratificação de risco de vida, todos sobre o vencimento inicial, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.
 
Será reservada 5% das vagas aos portadores de necessidades especiais.
 
A inscrição, no valor de R$ 60,00, deverá ser realizada exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br, no período entre 10 horas do dia 10 de setembro às 16 horas de 10 de outubro de 2012.
 
O candidato que necessitar de condições especiais, inclusive prova em braile, ou prova ampliada, deverá solicitá-la até o término das inscrições, por SEDEX, ou Aviso de Recebimento (AR), ou pessoalmente, à Fundação VUNESP, sita na Rua Dona Germaine Burchard, 515 – Água Branca/Perdizes, São Paulo – SP – CEP 05002-062, – Água Branca/Perdizes, São Paulo – SP, indicando no envelope “Ref: Condição especial para participação do Concurso da Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) – Concurso Publico nº 02/2012 – MÉDICO PSIQUIATRA.
 
O concurso será constituído de: prova objetiva e de títulos.
 
A aplicação das provas objetivas e de títulos estão previstas para 25 de novembro 2012, em horário e local a serem divulgados por meio de publicação de edital de convocação no Diário de Imprensa Oficial (DIO), e divulgadas nos sites da SEJUS e da Fundação VUNESP.
 
O caderno de questões será disponibilizado no primeiro dia útil após a aplicação da prova objetiva no site www.vunesp.com.br, a partir das 14 horas.
 
O concurso será válido por 2 anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente, a critério da Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário