Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 9 de outubro de 2012

Universidade de Brasília - UNB abre concurso público

A Universidade de Brasília - UNB, publicou através do Diário Oficial da União, edital nº. 428, de 31 de agosto de 2012, de concurso público destinado ao preenchimento de 02 vagas para o cargo de Professor Titular. A remuneração é de até R$ 12.225,25, em regime de 40 horas semanais.
 
Poderão se inscrever os Médicos com Residência Médica em Pediatria ou portadores do Título de Especialista em Pediatria emitido pela Sociedade Brasileira de Pediatria na área de concentração de Pediatria, ou portadores de títulos estrangeiros equivalentes validados no MEC.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/docentesunb, no período compreendido entre 10 horas do dia 17 de setembro e 23 horas e 59 minutos do dia 22 de outubro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de inscrição é de R$ 304,65.
 
No período de 17 de setembro a 09 de novembro de 2012, exceto sábado, domingo e feriado, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, o candidato deverá entregar, na Secretaria da Faculdade de Medicina, localizada no endereço indicado na seção das disposições preliminares, o formulário de solicitação de inscrição, completamente preenchido e assinado.
 
As provas serão realizadas na Universidade de Brasília, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Faculdade de Medicina, Prédio da Faculdade de Medicina/Faculdade de Ciências da Saúde, Asa Norte, Brasília/DF, CEP 70.910-900.
 
O processo seletivo será constituído das etapas a seguir de caráter classificatórias e eliminatórias:

a) Inscrição sujeita a aceitação;
b) Prova de Títulos, com peso 7;
c) Apresentação e Arguição do Memorial, com peso 3.
 
O concurso público será válido por 1 ano, contados a partir da data da publicação do edital de resultado final do concurso, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário